Câmara de Quixadá realiza sessão solene de entrega de homenagens 02/12/2022

02/12/2022
Câmara de Quixadá realiza sessão solene de entrega de homenagens 02/12/2022

A Câmara Municipal de Quixadá, realizou nesta quarta-feira (30/11), a sessão solene de nº 003/2022 para a entrega de títulos, medalhas, comendas e diplomas aos seus respectivos agraciados. Ao todo foram homenageadas 41 pessoas e entidades, que receberam títulos de cidadão quixadaense; os diplomas de benfeitor, empreendedor quixadaense, e de heróis da saúde; as medalhas do Cedro, Rachel de Queiroz e Ferreira de Barros; e a comenda Adolfo Lopes.

A sessão foi realizada no auditório Francisco Dolor de Góes, e contou com a participação de diversas autoridades do município, familiares e conhecidos dos homenageados. “Homenagear em vida, quem contribui de alguma forma para construir uma Quixadá mais justa e próspera, é uma missão do Poder Legislativo” destacou o presidente Louro da Juatama.

O vídeo da transmissão da sessão solene está disponível na íntegra no canal da Câmara no YouTube e página oficial do Facebook.